sábado, 7 de novembro de 2009

Vitória !



Boa Noite !!!!!

Tenha sim a convicção das coisas que faz, curta mais um FDS seja da maneira que for pois uns adoram trabalhar assim como muitos, que nem ai, mesmo na necessidade e até na obrigação para o trabalho; mais não deixe que isto o atrapalhe pois quando com Você mesmo se encontrar e atingir, com certeza o que queres, a evolução iniciou instantânea ou lenta quase parando, mais o importante é o sentido, a determinação a qual o levará a Vitória .

JB

A felicidade consiste em ter um ideal a buscar e ter a certeza de estar dando passos firmes no caminho da busca.

Mundo Encantado



Este mundo encantado
Que tanto fala em meu silêncio !
Esta vereda de plena harmonia,
Esta quietude feliz comigo mesmo !

É um mundo diferente, bem sei,
Nada que se assemelhe ao que se vê ao redor...
É o mundo dos meus, dos que me correspondem,
Dos quais também recebo o maior !

Mundo literalmente compartilhado,
Onde toda a ambição é o bem comum,
Mundo que se tem como herdado
Do amadurecimento de cada um !

Saio decerto deste mundo tão imanente
Integro-me também em nosso material,
Mas o mundo encantado está presente,
Sempre disponível como um portal !

Não sei se por acerto ou erro,
Não sei se estou aqui em desterro
Ou se cumpro pena fatal,

Mas do meu mundo não desisto
Ainda que lá não viva, eu insisto
Em passar naquele Portal !

José Carlos Moreira da Silva

Beijões e Abrações .




Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .