segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Minha Culpa !


Bom Dia !!!!!

Semana venha e traga a calmaria, não a que precede a tempestade e sim a que dá junto a harmonia, a Paz tão procurada e nem sempre alcançada . Você ser vivente é o principal culpado ao não alcançar a sua Paz pois sem o seu querer, a sua força interior procurando e fazendo por onde não poderás alcançá-la então, queira e parta ao encontro de sua Paz a qual o guiará até a sua Felicidade .

JB

As únicas desgraças completas são as desgraças com as quais nunca aprendemos.

William Ernest Hocking

O ponto zero

O que sou é não ter cumprido
a promessa.
Fiquei-me na pressa de andar
depressa.
Atleta do nada a percorrer a
estrada errada.
Fui a Roma? Não fui!
E à Grécia, cheguei lá?
Nem lá, nem cá!.
Fiz o caminho do moinho,
que roda sem parar para ir
a nenhum lugar.
Corria e não sabia que tudo
o que queria estava ali a esperar
o moinho parar.
O ponto zero é tudo que eu quero.
Em repouso total, sem desperdício
de energia, foi-me invadindo aquela
harmonia que eu já pensava que não
existia.
E assim aprendi que a tão almejada
felicidade se esconde ali.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .