terça-feira, 17 de novembro de 2009

Contemple !


Bom Dia !!!!!

Contemple, se conscientize que de passagem estamos não só meramente por, e sim para aprendermos, fazermos e pagarmos pelo que fizemos ou deixamos de fazer . Pois ao completarmos nossa missão se assim preferes, ao nosso descanso eterno iremos e junto dos seres que mais amamos e até a muito não vemos .

JB

Não desanimes... Imita os mestres de exercícios, que quando um aluno cai, mandam que se levante e lute novamente.

Epiteto

ENVELHECIMENTO

(Jairo Nunes Bezerra)

Quase inerte fito o horizonte...
O tempo avança e a minha idade aumenta...
Passo as mãos pela fonte,
E meditando o meu gesto me acalenta!

Volto a viver novas fantasias!
Enquanto oscila a minha cadeira de balanço...
Prevalece a nostalgia,
Neste meu rápido descanso!

O entardecer já se apresenta no meu espaço...
Tristonho, vejo com descaso,
Mais uma noite se aproximar!

Antes, tinha-te ao meu lado... Era melhor...
Hoje, eternamente só,
Contenta-me apenas a aragem do mar!

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .