quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Energia !


Bom Dia !!!!!

Chuva, mais independente de seu contratempo me traz muita tranqüilidade e aflora minhas inspirações e assim posso colocar aqui as coisas, pensamentos, sentimentos que me vêem na naturalidade e assim descarregando as energias negativas e no momento em que vejo e conseqüentemente sinto encherem as pessoas com Paz, Amor, Tranqüilidade e Esperança, me volta como energia Positiva assim me engrandecendo e me fazendo Feliz.

JB

Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz .

Carlos Drummond de Andrade

A vida é...
A vida vem como uma pedra afilada
O tempo cuida e lapida a alma
Na crueza do destino nublado
Onde a chuva teme molhar o chão

A vida faz e acontece sem volver a chama
Em seios fartos de porcelana impera
A vontade da luz que obedece à sombra
E em fragmentos palpita a brutalidade virgem

A vida perde o rio e caminha para o mar
Na ternura cheia soluça um pranto prata
Igual aos raios da lua atirados na terra
Onde dorme sereno o manto que aquenta o eco

A vida dá à luz a mãe sagrada que arqueja
E oferta o abismo como herança eterna
Para amparar a natureza do amor em raios
Livrando a mágoa de cair em flor
Nas feridas dos versos que brotam
No amor que aquece e esquece a prece

17/11/2009

Gernaide Cézar

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .