quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aparências .


Bom Dia !!!!!

Independente de qualquer coisa nunca deixemos de entender, acreditar, enfim de irmos ao encontro de um ideal, o nosso ideal pois quando temos a certeza do que queremos e a convicção que vamos conquistar, estaremos partindo para uma vida mais tranqüila e nunca se esqueça que as aparências enganam por isso não é por aparentar trabalhar demais que vamos ser menos feliz .

JB

A beleza é uma forma da genialidade, aliás, é superior à genialidade na medida em que não precisa de comentário. Ela é um dos grandes fatos do mundo, assim como a luz do Sol, ou a primavera, ou a miragem na água escura daquela concha de prata que chamamos de lua. Não pode ser interrogada, é soberana por direito divino.

Oscar Wilde


Sono

Sono para além do dormir.
Sono vontade fugir, sumir.

Adormecer o corpo, a mente,
o consciente e o inconsciente.

Sono ou fuga, água benta a apagar
o fogo, que me anda a devorar.

Sono meu a entrar no sono universal
Esvaziar a mente, deixar-me ir.

Diluir esta energia densa, evaporar.
Sair de mim, ir de encontro à paz sem fim.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .


Eu não podia deixar de colocar :

Moral é o que nos permite ser fiéis a nós mesmos.

Jeanne Moreau

JB







Jean-Jacques Rousseau

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .