domingo, 10 de janeiro de 2010

Democracia !


Bom Domingo !!!!!

Acho que é assim que terei de ser, ou melhor, agir , assim conseguirei agradar a gregos e troianos e a beleza do dia-a-dia, do viver será estabelecida . Tento, procuro fazer por onde e não consegui, então me largo de meus ideais e princípios pois com certeza devem estar errados, equivocados, ai então prossigo com a velha amargura em meu coração mais isso, é democracia .

“A necessidade de muitos sobrepujam as necessidades de poucos ou de um . “

JB

O dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros

Santo Agostinho

Fora de Tempo

Amo essa urgência que me trazes
de voar por cima do cotidiano
superando o fácil
esmagando o peso
escalando picos.

Se não temos tempo
já teremos sonhos;
ou quem sabe o fogo
das estrelas vivas.

Venceremos mitos
sem deixar vestígios
-talvez a distância
ou a pressa absurda
que se esvai em névoa
nesta espera longa.

Finjo que te escuto
porque existe um pacto
-este pacto inteiro
cheio de loucuras:
este que alimento
como uma ave atenta
quando com urgência
surges – feito coisa :
belo, intransigente
e assim, me resgatas...

Cristina

Beijões e Abrações .

OBS : Essa é para um Domingo Lindo de céu azul de anil e frescor rasgante na pele e serenidade no meio ambiente .

Não se ama duas vezes a mesma mulher.

Machado de Assis



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .