domingo, 24 de janeiro de 2010

Aproveite .

Bom Dia seguido de Boa Tarde !!!!!

Procure mediante ao narrado se espelhar procurando sim tirar proveito do sofrido e mediante ao mesmo levar, mais leve, e brandamente o seu dia-a-dia procurando sim resgatar a pureza que ficou em seu interior as vezes escondida e quem sabe esquecida e viva a sua aposentadoria com quem amas assim como Eu vivo e viverei até o último dia de mina vida . O Pai, aparentemente pode nos está castigando mais quando chegamos ao fim vemos que estava sim nos poupando . Fique com Deus e curta o seu Domingo de preferência ao lado das pessoas a quem ama .

JB


Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes.

Paulo Coelho


NÃO ME ESQUEÇO...

Filemon F. Martins

Não me esqueço dos versos comoventes
que escrevi com perene inspiração,
quando vivi nos chapadões florentes
da minha terra em meio do Sertão.

Depois, parti. Sofri dores pungentes
numa luta sem fim de solidão.
Na cidade, vivi dias ingentes
e se caí, jamais fiquei no chão.

Vejo, porém, que os meus cabelos brancos
simbolizam apenas um consolo
de quem viveu aos trancos e barrancos.

Fim da estrada, sem medo, mas cansado,
resta-me só um pensamento tolo:
sou um poeta livre e aposentado!

filemon.martins@uol.com.br
www.prefacio.net
Caixa Postal 64
11740-970 – Itanhaém – SP.

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .