sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entender é difícil !


Bom Dia !!!!!

Certeza é a demonstração de profissionalismo que podes dar referente aos seus serviços, a garantia de que farás da melhor maneira possível e conhecida, que se dedicará de corpo e alma no que estiver a fazer e acima de tudo se não gostares Te pedirá desculpas por não ter alcançado a sua vontade, o seu gosto, Te ressarcindo. O Senhor, dentro de sua humildade ou ao alcança-la lhe clareará seu caminho, seu túnel, sua Vida .

JB


O erro acontece de vários modos, enquanto ser correto é possível apenas de um modo.

Aristóteles


Uma nova manhã

Quando chegar esta nova manhã, eu quero lembrar de pensar na minha vida.
vou revirar o baú das minhas memórias, e jogar precipício abaixo, coisas e emoções,
que contribuiram para os erros que cometi.
Vou catalogar esses erros de forma que, olhando de fora, sirvam como lição, pra
que na próxima manhã, não os cometa novamente.
Nesta proxima manhã, quero continuar amando as pessoas que amo hoje,
mesmo que não sintam o mesmo por mim, porque se assim fosse,
talvez, não as amaria tanto.
Prefiro mudar eu mesma e passar a compreender os sentimentos do outro.
Desejo apenas não abrir mão dos meus sentimentos, mas com sabedoria de entender melhor.
Nesta proxima manhã, vou me esforçar para que as coisas aconteçam.
Prefiro ser eu mesma responsavel pela minha felicidade.
Não desejo que minha vida pare, esperando uma mensagem, um telefonema.
Direi eu mesma através de poemas o que quero ouvir, e os lerei em voz alta, que preciso ser feliz.
Nesta proxima manhã, desejo que os problemas tenham a dimensão apropriada.
Peço apenas um favor a Deus, para que possa suportar o que não posso entender,
e aceitar o que vier como forma de aprendizado.
Nesta próxima manhã quero pensar na bondade, e não quero ombros pra chorar.
Quero contaminar a todos com minha alegria, e sonhar, e cantar e sorrir e dividir minha felicidade.
Nesta proxima manhã quero apenas ser humana, sem ser modelo de perfeição.
Quero simplesmente fazer o que tenho vontade, sem cobrar e sem cobranças.
E quem me encontrar será capaz de dizer que nesta manhã, sou bem melhor que ontem.

Valentina Fraga


Beijões e Abrações .


Deus fica perto de onde as pessoas demonstram amor umas às outras.

Pestalozzi



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .