domingo, 23 de maio de 2010

Filtro !


Bom Domingo !!!!!

Vamos, curtamos o momento e procuremos aproveitar o máximo possível sem nunca deixarmos de dar a atenção devida aos que necessitados estiverem pois a troca de energia é um verdadeiro filtro entre seres que procuram fazer alguma coisa a mais sem nada em troca querer do fundo de seus corações e por isso, a recompensa é lhes dada reconhecida pela vida, pela natureza, pela grandeza do universo e reconhecimento do Senhor . Procure viver e em certo momento veras que tudo o que fazes em pró de algo ou alguém principalmente sem interesse lhe retornam, e as vezes em dobro sem o mínimo de cobrança e com a bênção divina a qual as vezes não a enchergamos mais com o tempo vamos ficando cada vez mais purificados e lapidados assim conseguindo observar melhor o que outrora não víamos de modo algum . Deus, este, alerta sempre aos pedidos dos filhos e necessitando pesa .

JB

Meu ideal político é a democracia, para que todo homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.

Albert Einstein

IMAGINO UM TEMPO DIFERENTE!

Imagino um tempo diferente,
talvez,
retórico como este incansável passar
das horas sem repetição,
mas absoluto naquilo que acontece!
Não idealizo prorrogação para o meu coração e,
tampouco,
almejo leveza para o meu pesado sentir
em situação de perda intransponível!
Queria apenas a sutileza de ir passando
sem os temores da incerteza e
sem a reclamada alegria!
Queria e quero.... ah! como eu quero um tempo assim!...
Poder olhar lá fora e
não enxergar a pressa que depressa
me rouba um novo tempo - tempo novamente
perdido dentro da minha alma!
Imagino tantas inimagináveis linhas
para bordar os meus caminhos com cores
menos sofríveis e
sem a desesperança de agora,
pois sei que quanto mais insisto
em querer um tempo ideal...
ele - o tempo - zomba dos meus ais e
se finda,
mas renasce com o poder de nada repetir e
assinala novas marcas em meu coração
com o tempo ido... sem você!
©Balsa Melo
23.05.2010
10h17min.
Uberaba – MG

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .