sábado, 22 de maio de 2010

Força !


Bom Dia !!!!!

Ter um espírito firme e forte, uma consciência sã e sadia, uma moral, um caráter inexpugnável não adiantaria muito se não tiveres junto a Ti pelo menos a humildade e simplicidade pois são delas que brotam, são das pequenas e desapercebidas coisas e sentimentos, que brotam os gigantes, enormes estruturas monumentais que se baseiam em alicerces das coisas mais simples e humildes, singelas e imaculadas . Entender as vezes não é tão fácil mais se não tiveres uma personalidade maviosa não adianta ter uma carcaça fenomenal pois a força em sí está no espírito e não na massa por isso muitos nas horas necessárias padecem pois não tem aonde se apoiar e afundam . Supere os obstáculos nunca os vendo como impossíveis, respeite mais não tema, pois é devagar e calmamente que chegaremos onde muitos nem pensam em chegar . Um ótimo FDS e que seu dia radiante seja e mesmo que não aparente, pare, pense, e procure meditar encontrando-se de preferência com a natureza na impossibilidade vá se encontrar dentro de sí e dela visite por segundos o ambiente que lhe trará a Paz . Fique com Deus .

JB

A prova maior neste mundo é saber enfrentar a derrota sem desanimar.

Robert Green Ingersoll


INSPIRAÇÃO...

Guardo tuas palavras como tesouros
E os carinhos como se fossem louros

Nas tuas mãos suaves e macias,
Todo o meu amor ardente, sentias

Um dia, nem notarás que eu parti
Já não estarei mais tão perto de ti

Nem lembrarás de minha imagem
Por nunca vê-la, era só uma miragem

De nada terás saudade e nenhuma dor
Afligirá teu coração, meu doce amor

Seguirás com firmeza o teu caminho
Sem nunca te sentires sozinho

Acompanha-te, fiel e constante
Meu discreto amor, a todo instante

Os anos passarão céleres e belos
Esquecerás meus versos singelos

O que importa é que foste a inspiração
Para esta ternura nascido no meu coração

(Por Vera Linden)
São Leopoldo, 22 de maio de 2010

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .