domingo, 15 de agosto de 2010

Sinta-se FELIZ !


Bom Domingo !!!!!

Que a certeza lhe abrace e a razão não lhe abandone que o amor que em Ti mora aflore para fazer a felicidade dos que cego são para a vida consequentemente para a felicidade .Um ótimo Domingo e junto dos seus amores física ou mentalmente, o primor, estarem em seu coração para que façam assim que seja FELIZ . Deus é eterno e só através do filho Jesus chegaremos a Ele, por isso não adianta se redimir ao Pai se não aceitares o filho o qual nos acompanhará até a eternidade .

JB

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, pra sempre, à margem de nós mesmos .

Fernando Pessoa

Presença do Passado...

A presença remota do passado,
Nos sentidos, ainda tão vibrante,
Questiona o que se tem apresado
E contido neste peito infante!

O passado é potencial tão presente
Mas passível de transformação,
Naquilo que hoje se sente
Bem no fundo do coração!

O que fiz, quem eu fui não importa,
Se o roteiro de luz me transporta
Às realizações que tanto ensejo,
Em toda a evolução que almejo
Desde milênios e eras sem fim,
Não por outros, mas apenas por mim.

Devo estudar os meus desafios,
Fugir das tentações, dos desvios,
Saber do que quero e ainda não posso,
Pois assim ainda mais me esforço
Na conquista do universo sem fim.

José Carlos Moreira da Silva

Beijões e Abrações .


Um comentário:

Vana Fraga disse...

Depois Do Descanço
E De Um Feliz Domingo
Vem A Segunda Que De Ajito
A Vida Inunda!!! Graças A Deus!!!

Graças As Deus Por Meu Trabalho!!!
Graças A Deus Por Ter Salário!!!
Graças A Deus Por Levantar Cedo!!!
Graças A Deus Por Ter Saúde!!!
Graças A Deus!!! Graças A Deus!!!
Graças A Deus...

Passei Por Aqui Amigo Pra Lhe Desejar Linda Segunda e Proveitosa Semena!!!

PAZ .

PAZ .