quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vamos tentar ?


Bom Dia seguido de Boa tarde !!!!!

Tens conhecimento do que Te falta ?
Sabes Me dizer o que queres ?
Pare, respire fundo e vamos colocar tudo em ordem, ou melhor, vamos tentar pois já estaremos fazendo muita coisa no momento que dermos o primeiro passo e dia-a-dia sustentando uma nova batalha independendo de se vencida ou não pois o importante é querer e quando se quer o universo, o infinito nos espera pois somos nos quem conquistamos ou perdemos e é claro que não podemos esquecer que ninguém, mais ninguém mesmo é nada sem a ajuda de alguém, nem que seja na hora da morte mais vai necessitar de um favor de uma outra pessoa, por isso, sozinhos ( ) não somos ninguém, já em conjunto e confraternizando, somos o poder mor, somos a vida, e a coisa mais linda é a fusão de dois seres se fazendo em um outro completamente diferente de ambos, realmente é lindo . Estejas certo que o Pai sempre um cantinho para Ti terá, é só Você querer e o procurar .

JB

As poucas luzes guiam para o erro, muitas, para a verdade.

Luís XVIII
AO CASO CHATO ENTRE ESCRITORAS (SEGUNDA PARTE)
Caso deveras chato ocorrido neste aprazível recanto

Não é pelo fato de eu ter tido
até então alguém por minha boa amiga
que eu mergulharia numa briga
contra alguém outra a ter-me por querido.

Amigo eu era apenas da primeira,
mas a segunda mui bem me tratou
sempre que me leu e me prestou
atenção à escrita verdadeira.

Minha resposta ao intenso reclamar
perante a inércia por mim apresentada
foi o silêncio, por bastante prezada
eu a ter com gigantesco respeitar.

Por ela pensar que não sou seu amigo,
prefiro viver “sozinho” em meu “castigo”.

oliveira caruso

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .