quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Navegue .


Bom Dia a Boa Noite !!!!!

Esperando que seu dia tenha sido maravilhoso assim como o meu o foi, pois são de pequenas coisas que se fazem grandes negócios e isso aqui Eu já informei e é pura verdade pois no meu caso rolaram-se coisas e coisas e tudo ficando engatilhado aguardando apenas o desenrolar das mesmas e como digo tudo indo e se encaixando em seu devido lugar . Aproveite quando a maré se pronuncia a favor e desfrute de todos os seus benevolentes ares deixando a brisa lhe guiar e pelas ondas e marolas navegue ( surfe ) a caminho de seu bem estar, de sua felicidade . Saiba que o Pai lhe espera a qualquer hora, é só chamar, que o Pai lhe acolhe .

JB

Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes.

Sócrates

Diz-me

Conta-me aquele segredo que
te fez perder o medo.

Medo de viver, de dizer e até
medo de ser.

Até que um dia te despiste diante
Do medo que te envolvia.

Foi ali, foi ali, quando o medo te
Viu nu, percebeu quem eras tu.

O medo, que era o segredo, foi-se
para outro lugar.

Quem te contou o meu medo.
Com quem andaste a falar?

Um segredo tão bem guardado
Como alguém ousou contar?

Quem o conhecia bem prometeu
Não contar a ninguém.

Não sei se fui eu que adivinhei
Ou se foi o sexto sentido.

Esse medo era a verdade que encostava
em todos nós.

Era a nossa realidade. Um fado triste
de lamento a intuir sofrimento.

O caminho a percorrer para desse medo
sair, passava pelo despir.

Jogar fora aquela roupa com que nos
Queriam vestir.

Lavar bem aquela tinta com que nos
queriam pintar.

Agora sim, mesmo nu,
Eras tu, pronto para voar.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .