sábado, 8 de junho de 2013

As pequenas coisas .




Bom Dia e um Maravilhoso FDS !!!!!

As pequenas coisas .

Um extraordinário FDS é o que desejo e que os fluidos positivos ao seu redor estejam assim como os raios da Felicidade a contemplar-Te . Aproveite cada segundo de sua Vida e sempre, mesmo que não aparente ser nada, o faça, pois alem de tudo ter valor, geralmente são as pequenas e insignificantes coisas aos olhos nossos reles seres que iniciando uma Vida estamos, que fazem muito a ponto de transformarem ou até criarem uma Vida, uma nova Vida de Personalidade, Caráter e Moral , proporcionando a Felicidade de um todo, Você, Eu, Nós todos  .
Abracemos a oportunidade que a Nós é dada e complacentemente proporcionemos primeiramente a si para que postério possas aos outros e usufruir –mos todos .

JB


Direito .

ninguém pode tirar o seu Direito de querer vencer, queira e a conquista feita já estará . “

JB

Amor não é aquilo que queremos sentir, e sim o que sentimos sem querer...

Deisynha Magalhaes

Sombras de Mim

Sombras de mim sobem pelas paredes
Espalham-se pelo chão onde piso  e às
vezes desatam a crescer.

Sombras nuvens, difíceis de interpretar.
O que me querem contar, que verdades
São aquelas que me andam a rodear?

Não é sonhar acordada, é ver sem entender.
É essência indefinida.
Sombras de uma vida errante.

É um não sei quê  que se esconde.
Se  pergunto não responde.
E se falasse diria: é a tua cruz, a tua sina.

Nem que desses de frente com a luz que
dissolve   as trevas esta condição iria mudar.
Pega a tua cruz e segue-me a cair e a levantar.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .