sexta-feira, 7 de junho de 2013

Com o Tempo .




Bom Dia !!!!!

 
Com o Tempo .
 

Revolta é o que Me da,

pois dia-a-dia testado Eu sou,

e independente de minha aceitação a prova a toda hora colocado Eu sou .

Firmeza,

com o tempo aprendes que certas coisas encaixam-se naturalmente em seus devidos lugares e com a sua Paciência e Calma moldando e formando a base de sua pirâmide Você vai,

e a Vitória próxima estará dependendo única e exclusivamente de sua Determinação em querer e buscar .

Assim,

faça-se necessário,

engula a arrogância e verás a Revolta se desmantelando mediante a sua sublime e humilde mais real Vida .

Seja Feliz,

pois Ela,

em todo lugar está,

dependendo apenas de Você primeiramente a enxergá-la para que depois a pegue e assegure mediante a união,

ser Feliz .

 

JB

 

 

Que o medo de não conseguir, não supere a minha vontade de tentar.

 

Deka Rissi


Funeral

 
Nestes anos que vivi  a quantos

funerais  de mim assisti.

Pedaços de uma vida ora bem,

ora mal vivida.

Ia  deixando à beira da estrada.

Nem os enterrava,  só um breve funeral

para exorcizar o mal.

Precisava de leveza, de ombros livres  de

fardos  pesados, de braços descansados.

De costas aprumadas, não envergadas.

Fardos  sem nexo, sem valia, deixava-os ali,

seguia.

Ia ao encontro do que nunca encontrava.

De enterro em enterro sigo pela minha estrada,

que fica mais linda porque o ritual nunca finda.

 

Lita Moniz

 

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .