terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sabedoria !


Bom Dia !!!!!

Em um vazio Eu estou, sem palavras e ao mesmo tempo com conteudo, é dose, mais o meio me proporcionará o caminho para colocar cada coisa em seu devido lugar arrumando e moldando os elementos e com isso reencontrando minhas palavras, as quais colocarei modestamente no papel e como magia me engrandecendo nesta troca “de Mim pra comigo mesmo” onde coloco todo o meu conhecimento e sentimento recebendo em troca os raios da sabedoria da Mãe vida e Mãe natureza e neste meio quem sai ganhador és Tu a qual desfrutaras do resultado que é a escrita a qual estas a ler agora .
A tranquilidade deve por Ti ser adotada e ao encontro da Paz e Paciência ir, e dentro da fusão deste trio, façais com que a harmonia brote e encha-Te de felicidade a qual transpassaras a todos .

JB

O sábio não se aflige por não ser conhecido dos homens; ele se aflige por não conhecê-los.

Confúcio

VIVER PLENAMENTE

Viver plenamente é
poder amar com liberdade,
ser aventureiro na vida
guerreiro nas lutas diarias
concretizando nossos sonhos,
sem ter medo do futuro
e do que ele possa trazer
pois a vida é muito curta

viver plenamente é
correr riscos quaisquer
no plano emocional
sendo sabios suficiente
para que nao percamos
de vista nosso proprio eu,
pois devemos desvendar a vida
sem perder quem somos

viver plenamente é
sentir a magia sobrenatural
que vem da força do amor,
pois amando somos gigantes
imbativeis e destemidos
mesmo em terras distantes
porque nos sentimos impar
para quaisquer situaçoes

viver plenamente é
dizer te amo e ser amado
é sonhar e realizar sonhos
é querer o impossivel e comquistar
é viver sem limitações emocionais,
então um dia, quando envelhecer
olharei para traz e saberei que eu vivi,
pois me dei a vida sem medo de errar...

Glaucia

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .