quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aguarde !



Bom Dia !!!!!

Me traspassando de um meio para o outro estou e nesse intermédio muitas coisas poderão não só parecerem como até serem repetitivas pois o enquadramento ao não estar preparado força que sem idéias e com a visão limitada por causa dos problemas sucumba a inspiração me deixando limitadíssimo e por isso de ante mão desculpo-me pelos textos fracos e carentes de conteúdo pois independente da aparência, pois os meus geralmente os aparentão mais não são, pois ocultos estão aos olhos dos que não querem ou se interessam em ver nada, tem ou são, mais a cada leitura vão se transformando e modificando abrindo a curiosidade e se desejo tiver mostra-Te o real texto . Mais não demoro e estarei a relatar só o visto e ocorrido com naturalidade, sei que não são nada mais como é meu, os escrevo e sei que a alguém poderá interessar no intuito de ajuda para amenizar ou quem sabe não errar também .

JB

Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do seu plano.

Gerhard Erich Boehme

Canto Mudo

e canto a mudez
da alma...
um grito surdo
solto ao vento.
a pluma leva...
mas... imunizada...
joga aos pés do chão.
é o meu lamento...
não tenho mais perdão,
decerto .
meu canto...
soluço da alma...
não tem mais eco,
ninguém mais ouve.
prá ele não há mais tempo.
é um canto mudo,
um grito surdo
solto ao vento...

Maria

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .