sábado, 30 de outubro de 2010

Procure entender .


Bom Dia !!!!!

Procure se manter em harmonia pois no Domingo temos uma grande responsabilidade e para isso a cabeça assim como o espírito tem que estarem bem zen pois a responsabilidade é muito grande . Um ótimo FDS e a dica é observe, sim, observe bem e de preferência a natureza pois como sempre tem muito a nos dizer, e pelo contrário nós é que não vemos nada com a ignorância que temos em teimar em não procurar ver, enxergando o que aparentemente oculto está pois nossa ignorância em não querer ver, observar e aceitar a mesma como é e assim a preservando de nossa grosseria de que para Mim sim tudo para os outros, os outros são os outros e nada mais, isso é que machuca pois só lembramos dos outros sejam quais forem quando deles necessitamos e isso é duro e não esqueçamos que a natureza também é um conjunto de seres viventes de nosso plamenta do qual nós, seres humanos ( O Homem ) com certeza se nada for feito irá destruir .
Que Jesus Te acompanhando esteja e aconselhando em tudo necessário .

JB

Em vão buscaremos ao longe a felicidade. Se não a cultivarmos dentro de nós mesmos.

Jean-Jacques Rousseau

Quem me Dera

Quem me dera ser alguém que não diz nada.
Que conta até dez antes de falar.
Mede as palavras, toma-lhe o peso antes de as soltar.

Quem me dera ouvir muito e falar pouco.
Sentir o que diz o coração do mundo louco.
Em silêncio ouvir o que andam a dizer.

Atrás de que verdade se andam a esconder.
Quem me dera trazer a alma para o olhar.
Ser capaz de enxergar o que a outra alma me quer contar.

Quem me dera ser capaz de sentir paz em meio ao vendaval.
Recuar....
Deixá-lo passar sem sequer me tocar.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .