segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Liberdade !



Bom Dia !!!!!

Tenha primeiramente certeza do que desejas e convicto do mesmo ai sim vá ao encontro dos problemas para supera-los e tornarse livre de seus medos e temores partindo para o desfrute da vida degustando-a com muita calma sem pressa e assim alcançando o equilíbrio que lhe conduzirá até a Paz que ao Te fornecer a Saúde tanto física como principalmente a mental Te proporcionará independente de como, a felicidade . Uma ótima semana e certeza tenhas, Jesus, chame-o e Ele Te atenderá .

JB

O mal que me fazem não me faz mal. O mal que me faz mal é o mal que eu faço porque me torna mal.

Divaldo Franco

Ainda mais só

Se tivesse de apagar os escritos e gravuras do seu passado
as lições históricas e científicas razões que expliquem a sua existência
as suas provas de arte, locais de raiz ou passagem
o desejo humano de ser algo mais do que divino
o mundo que criou para dele se esconder e ficar ainda mais só
fá-lo-ia conscientemente, como sempre o fez até hoje.

Luís António Coelho

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .