terça-feira, 23 de novembro de 2010

Confiança .



Bom Dia !!!!!

Não se deixe abalar pelas agruras da vida afinal a vida é linda basta saber aproveitala e só sabemos, aprendendo e só aprendemos, querendo e só queremos, com a nossa vontade, vontade essa que brota de dentro de nosso ser e nos leva a vitória . Assim, erga a sua cabeça e deixe de lado as entrelinhas e os supérfluos partindo para o fundamental que embora simples e humilde é muito forte e grande assim como a confiança em nosso potencial e a nossa força de vontade .

JB

Otimismo significa esperar o melhor, mas confiança significa saber como lidar com o pior.

Max Gunther


Quem me Põe a Escrever

Quem me põe a escrever não sei.
Só sei que escrevo, mal ou bem
lá vou escrevendo.

Leio depois, e também fica a dúvida,
Escrevo a um ou a dois?
Depois recuso a ajuda e digo cá para mim.

Fui eu... Fui eu...
Sou devagar, e para complicar carrego comigo a
saga do imigrante errante, que insiste em não me largar.

Esqueci o que aprendi.
Já não servia para nada aqui.
Desci.

Entrei na terceira dimensão, ou terceiro mundo como
o queiram chamar.
O que é isto afinal?

É ser o que se pode ser.
Ter o que se pode ter.
Viver como dá para viver.

É não ter com quem contar.
Falta pão, falta saúde, falta educação.
Falta alguém que se proponha a mudar a situação.

Falta no povo o ideal de superação.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .