quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Escolha certa !



Bom Dia !!!!!

É como no narrado, muito simples, independente de termos uma personalidade firme e forte nunca podemos nos deixar levar pela mídia e sim por nossa vontade após analisarmos os prós e contras e mediante o nosso raciocínio escolhermos o que de melhor será para nós e não para os outros e com isso ficarmos com nossa consciência livre e tranquila . É claro que há exceções das quais embora bom para nós prejudicaremos muitos ou todos ai temos que nos adequar ao meio .

JB

Quem vive só de esperanças morrerá de fome.

Benjamin Franklin


Não Somos, Estamos

Nada é tão duradouro que nos permita
Dizer sou.

Ser é permanecer igual: sou isto, sou aquilo,
e este ser é quem define o meu viver.

Somos feitos de mudança.
Mudar é nossa forma de estar.

O sou define o agora.
E nem aqui é seguro fazer essa afirmação.

Em segundos, pode a roda desandar
e mudar a direção.

É melhor ir pelo estar.
Estou outro agora.

Já estive melhor ou pior.
Quem me define é como estou nesta hora.

Ver o mundo assim transitório.
Mundos que também se foram.

E no lugar, um mundo novo a chegar.
Adaptar-me à hora, aí já é outra historia.

Prefiro olhar de longe a mudança,
sem entrar na dança.

Deixar o meu estado escolher o lado , o sabor
de tudo que esse novo mundo tem.

Vestir-me da minha cor,
Que é a cor que me convém.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .