domingo, 9 de janeiro de 2011

Nossa ignorância !



Bom Domingo !!!!!

As vezes as aparências enganam e mais, impõem o erro goela abaixo e em nossa ignorância nos submetemos a imposição e não nos apercebemos que de certos passamos a errados e levamos a vida como certos enquanto estamos errados e nem nos apercebemos e se por ventura o fizermos massacrados somos pela mídia que nos sufoca impondo a sua superioridade e dentro de nossa fraqueza nos sujeitamos e calado ficamos . Por isso, se personalidade e força de vontade tens e quer lutar pelo seu ideal, por sua moral e pelo seu caráter, erga a sua cabeça e siga em frente no início pode ser até avassalador mais com o tempo confiança conquistas e a sua fé em seu potencial lhe guiará em frente ao encontro de outros com o mesmo ideal .

JB

Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir.

Sêneca


Primavera
A primavera que esperei demorou
para acontecer.

Os meus campos secaram.
O que plantei não vingou, murchou.

A escada que inventei, era uma escada
ao contrário, não subia, descia.

E mundo ria da escada que não levava
a nada.

E os degraus riam junto.
E eu ali no meio da escada, ridícula de pasmar.

Dá para Agüentar?
Foi então que inventei a loucura e me salvei.

Inverti a escada, desatei a subir sem trazer
nada, precisava de leveza.

Fiz-me imparcial, quero-me longe da riqueza
e da pobreza.

Substantivos abstratos, e é tanta abstração que
ficar longe é a melhor opção.

O mundo achou graça, começou a rir para mim.
Agora sim.

Fiz as pazes comigo e com os demais amigos
que vivem dentro de mim.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .