sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alerta !!!!!



Bom Dia !!!!!

A desgraça ai está por todos os lados e com isso a Ti que se acha pré potente pode servir de um alerta de que aqui, nós, não somos nada, e todos, todos mesmo são iguais, e que aqui estamos para cumprir uma missão e uns vão mais cedo do que outros onde se deduz que os que ficam mais tempo devem ou tem mais coisas a fazer .
Por isso seja mais humilde e se dedique ao que tens que fazer e se não sabes procure pelo menos tratar bem o próximo que já estarás fazendo muito e no seu devido tempo aparecerá o que tens e deve fazer . Dentro da humildade alcançaras o apogeu sendo junto dos que mais amas feliz .

OBS : Um minuto de silencio ás vítimas da enxurrada ocorrida no Rio de janeiro e que nos sirva de exemplo para que não deixemos ocorrer novamente .

JB

Aquele a quem a palavra não educar, também o pau não educará.

Sócrates


Não Somos, Estamos

Nada é tão duradouro que nos permita
Dizer sou.

Ser é permanecer igual: sou isto, sou aquilo,
e este ser é quem define o meu viver.

Somos feitos de mudança.
Mudar é nossa forma de estar.

O sou define o agora.
E nem aqui é seguro fazer essa afirmação.

Em segundos, pode a roda desandar
e mudar a direção.

É melhor ir pelo estar.
Estou outro agora.

Já estive melhor ou pior.
Quem me define é como estou nesta hora.

Ver o mundo assim transitório.
Mundos que também se foram.

E no lugar, um mundo novo a chegar.
Adaptar-me à hora, aí já é outra historia.

Prefiro olhar de longe a mudança,
sem entrar na dança.

Deixar o meu estado escolher o lado , o sabor
de tudo que esse novo mundo tem.

Vestir-me da minha cor,
Que é a cor que me convém.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .