quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Olha a virada !!!!!



Bom Dia !!!!!

Expectativa Eu estou e só um pouco mais tarde poderei melhor enxergar pois agora ainda é muito sedo mais tudo vem a dizer que a semana que vem as pedrinhas finais serão encaixadas em seus devidos lugares providenciando tranquilidade e a abertura para uma vida melhor e mais digna junto de Minha Mulher . Doloroso, árduo e com muita turbulência e cheia de obstáculos inclusive de buracos nossa estrada é mais não é por isso que deixaremos de lutar e seguir em frente ao encontro de nossa felicidade pois principalmente que um dos itens da mesma é a persistência e é o que fazemos para superar, um dando ao outro a força necessária para seguirmos em frente em nossa via crusis a qual conseguimos ser felizes através de nossa força de vontade e do amor que temos um pelo outro .

JB

A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós.

Marcel Proust

Flor diurna

Vejo chegar a noite e escurecer
e te vejo oh! Flor diurna se esmaecer
quero ver-te formosa de dia e ao anoitecer
quero ver-te mais bela a cada novo amanhecer

Exposta ao luar tens muito mais lascívia
e tanto quanto a lua ficas mais luzidia
teu olhar tem um brilho que me contagia
junto a claridade lunar da noite que se inicia

Oh! Flor do meu reduto interior emergida
quando passas a ninguém és despercebida
pois tenho-te em meu universo embutida
para mostrar que és tu a minha escolhida

A flor que faz a paixão em mim desabrochar
que me visita todas as noites em meu sonhar
fazendo a tristeza em lágrimas se mostrar
por não poder eu do seu amor participar

Posso ver-te se fechando silenciosamente
abortando esse meu desejo contundente
de não ver-te morrer deliberadamente
mas sim de ver-te dia e noite eternamente.

milizinha


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .