quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Compreensão !



Bom Dia !!!!!

Necessito da compreensão de minha parceira, que divida comigo tanto os prós como também os contras e dentro deles ser fria e procurar ou melhor ser mais forte e dar o incentivo ausente no momento para que me sinta aliviado e que estou sendo apoiado e com isso me adequando mais e mais ao meio e assim daremos as mãos seguindo em nossa via crusis sendo felizes pois a eternidade é nossa assim como o tempo dando-nos as condições de sempre aprimorarmos nos moldando e entrelaçando formando um só ser .

JB

O silêncio é um grande auxílio para quem, como eu, está em busca da verdade.

Mahatma Gandhi


Momentos

Momentos que simplesmente passam.
Momentos que marcam.
Que vieram para ficar.

Chagaram carregados de amor, ou de dor.
São esses momentos que nos fazem
Ultrapassar o cabo Bojador.

E mais tarde diremos que houve um
momento abençoado, um impulso sagrado
para chegar ao outro lado.

É o tempo a dizer:
Estava ali e estou aqui agora.
Sou o antes, o depois, o lá dentro, o cá fora.


Lita Moniz

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .