domingo, 23 de janeiro de 2011

Carater .




Bom Domingo !!!!!

Com a cabeça sempre fria siga e não se deixe levar pela mídia, seja Você mostrando personalidade e caráter, assim, estarás a caminho de uma vida sim, simples, mais digna e honesta onde a felicidade lhe espera, viva e seja feliz com isso proporcionando a muitos Paz .

JB

Construímos muitos muros e poucas pontes.

Isaac Newton


Minhas Dores

A noite mistura música, segredos de amor
Nuvens obscuras, raios estriados de dor
As janelas fechadas guardam melancolia
E um ar cinzento apossa meus dias

Um vento inimigo que arrepia
Traz os pecados do verão à nostalgia
Entre minhas pálpebras de areia
Sigo a insônia que ao céu me alteia

Procuro o anjo ausente, distante
Quero-o a qualquer e todo instante
Pergunto aos céus, onde estará?
A brisa acariciante me trará?

Ah, quantas noites seguirei meus prantos salgados,
As sanhas da sorte que eternizam sem teu amor!

Perdoa-me!
Espero que amanheça e chegue o sol!
E que eu possa sentir o cheiro das flores
Mas, permita-me agora, chorar minhas dores?


23/01/11
São Paulo - SP
www.lulicoutinho.com
LuliCoutinho


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .