sábado, 22 de janeiro de 2011

Escolha !



Bom FDS !!!!!


Procure se colocar digamos neutro para que ai possas conscientemente escolher o melhor para Você, isso mesmo pois as vezes o melhor para um pode não ser para outro ou até outros, por isso coloque-se em estado de concentração para que daí, mediante um raciocinio mais prolongado e concreto escolher o melhor para Você e assim ter um ótimo FDS e consequentemente uma vida .

JB

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Mahatma Gandhi

Vazio

Agora o peso que me devora
Não é mais o peso do passado.
É o peso do futuro.
Quantos pesos terei de suportar
Para ter um presente?
Ou será que meu presente
É o meu único peso,
Sem passado ou futuro,
Pulverizados em um instante fotográfico
Em preto e branco?
Há as palavras a me emoldurar.
Mas a tela está sempre vazia,
Em branco...
Ou preto...
Um é amálgama de cores perdidas;
Mistura leitosa, uma cegueira alva.
O outro é ausência sentida;
Resto-me, consciente,
Cego do passado, ausente de futuro,
Arrastando-me em um presente obscuro.

MAURO DELLAL


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .