quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Recarregar .



Boa Noite !!!!!

Vamos mediante aos ditos fazer uma análise e conscientizando que não só podemos mais sim devemos, vamos fazer o necessário para que o dia-a-dia seja mais brando e com isso possamos levar uma vida digamos, mais melhor do que bom . Que a noite lhe traga muitas camadas as quais absorverá todas as anormalidades proporcionando assim um bom sono e que os sonhos leves recarreguem todas as energias perdidas durante o dia desta forma te deixando zen para um novo dia . Estejas com Jesus ao seu lado .

JB

Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro, seja como piloto, seja como homem.

Ayrton Senna


EU QUERO UMA RECEITA DE SONETO
Nathan de Castro & Lílian Maial



Eu quero uma receita de soneto -
um bálsamo pros dias sem paixão -
e descansar, em paz, esse esqueleto
das sendas do teu leito-perdição.

Eu quero a proteção de um amuleto
e os búzios espantando a solidão.
Saudade só se escreve em branco e preto,
mas visto o azul por mera precaução.

No bloco das paixões prescrevo um verso:
depois de três uísques, o sabor
de um beijo pode ser louco e perverso.

Encolho as minhas asas na camisa-
de-força e, sem mais forças, forjo a cor
do verbo que me nega o olhar da brisa.

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .