sábado, 19 de fevereiro de 2011

Insistir .



Bom FDS !!!!!

Por quê temos que insistir em coisas não muito suaves, doces ou até alegres ?
Já parou para pensar que é através da persistência que alcançamos o sucesso minando as resistências de nossos oponentes os dando Paz, Amor e até Felicidade ?
Pois é, pense, e mediante seu raciocínio forme o quadro que queiras ver a sua frente, sim, que Você queira ver, pois é investindo em sua vontade, seu desejo, seu querer é que devagar irá derrubando as barreira e muralhas a sua frente as sobrepondo e invertendo os quadros do que ontem era tristeza e angustia, hoje, só é alegria e felicidade .

JB

Quem sofre com serenidade, sofre metade; quem muito se desespera, duplica a dor.

Austregésilo de Athayde

Diz-me se Calo ou Falo


Diz-me se calo ou falo.
Este medo a me dizer cala, não fala.

E tu que me dirias? Eu escrevo, tu escrevias.
Sabes o que te valeu: é que quase ninguém leu.

Se alguém chegou à tua altura, era outra criatura,
Que sabia ler o que ali se dizia.

Interiorizou o recado e deixou-o ali num baú
bem guardado.

Mas agora é outra hora.
O que se diz vai logo lá para fora.

Põem-te nua no meio da rua.
O mundo não perdoa a quem destoa.

Vais pagar caro por dares o recado
Que não é do agrado.

Ninguém quer saber de um recado sagrado.



Lita Moniz

 
Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .