quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vai, Você achará !



Bom Dia !!!!!

Veja que a dica ai é bem dada, pois quando queres e procura fazendo por onde com certeza acharas o desejado, sem presa e sem correria e sim, simplesmente com a paciência e a calma, as quais traspassarei as minhas coisas, a minha vida, tendo um dia-a-dia bem melhor e mais tranquilo do qual o complemento a minha frente está, só dependendo de Mim para abraça-la e assim ser Feliz .

JB

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio e eis que a verdade se me revela.

Albert Einstein


O PERFUME DAS ROSAS


Vou pelas ruelas da vida
A seguir o meu caminho
 A procura de becos e saídas
Não procuro espinhos...

Noto rosas desfeitas
Sem perfume, só folhas mortas
Prossigo, não perco o prumo
A vida sem paixão, não importa...

Vou, continuo a labuta
Não desperdiço o meu tempo
Só preciso de um assento
Preciso ter tino, para, enfim...
....Respirar o perfume das rosas!

Angela Chagas


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .