quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aceitamos .




Bom Dia !!!!!

Aceitamos .

Saudade é o que sinto .
Falta da mata refrescante com o cheiro aromatizante e as águas cristalinas como flocos de cristal deslizando e fresca como se de uma geladeira estivesse saindo .
O som de animais como se uma orquestra fosse em sintonia, é a união de elementos que fazem com que o meu dia a dia se torne excelente pois faz com que meus nervos em seus lugares se coloquem abraçando a Tolerância e distribuindo Paciência .
Mais contigo, juntos e determinados tolero .
Pois sei o que sentimos um pelo outro, e não tem infinito que abranja,  por isso aceitamos moldando  nossas vidas em uma para que sejamos Felizes .

JB


Tão forte quanto o sol e igualmente puro quanto a água é o que me prende a você, porém se deixar levar sem cautela pode ser um risco, e sei que o sol queima e a água afoga quando se atinge o extremo de sua própria natureza.

André Lima Vieira De Almeida



O Espelho de Gandhi...


Perguntaram a Mahatma Gandhi quais são os factores que destroem os seres humanos.

Ele respondeu: A Política, sem princípios, o Prazer, sem compromisso, a Riqueza, sem

trabalho, a Sabedoria, sem carácter, os negócios, sem moral, a Ciência, sem humanidade e

a Oração, sem caridade.

A vida me ensinou: que as pessoas são amigáveis, se eu sou amável, que as pessoas são

tristes, se eu estou triste, que todos me querem, se eu os quero, que todos são ruins, se

eu os odeio, que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio, que há faces amargas, se eu sou

amargo, que o mundo está feliz, se eu estou feliz, que as pessoas ficam com raiva quando

eu estou com raiva, que as pessoas são gratas, se eu sou grato.

A vida é como um espelho: se você sorri para o espelho, ele sorri de volta. A atitude que eu

tomar perante a vida é a mesma que a vida vai tomar perante mim.


Gandhi


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .