sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu vou !






Bom Dia e um ótimo FDS !!!!!

Eu vou !

Ó ardência que sinto em meu peito como se rasgar fosse
Grito de Amor que aprisionado está
O qual não Me permite Te gladiar

Mais vencer Eu vou e até Você chegar
E libertar Eu pretendo para que a harmonia possa se instalar
E com vigor gritar e junto de Ti estar e ficar

E entrelaçando os verbos a frase falar
Te Amo !!!!!
Minha Esposa, Mulher,  Amante,  Parceira e Amiga

Ontem
Hoje
Amanhã e SSSSSEEEEEMMMMMPPPRRRRREEEEE !!!!!

JB

O mais importante não é o que vemos, mas o que sentimos, tudo passa perante os nossos olhos, o coração absorve os sentimentos!

José Aires

Arte na Mente

 Preencher um vácuo no espaço
 É distribuir e dissipar pelo universo
 A energia invisível
 Dos efeitos quânticos gravitacionais
 Porque
 Converter possibilidade em realidade
 É inserir na tela da existência
 Um ingrediente legitimador
 Que transforma a própria verdade em sonho...
  


      Acesse o blog : oangulodapoeisa.blogspot.com

Rossano Di Concilio


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .