sábado, 8 de dezembro de 2012

Diga .




Bom Dia e que o Sábado maravilhoso seja !!!!!

Diga .

Verdades foram feitas para serem ditas e não escondidas principalmente se não tens nada a esconder .

JB

OBS : aproveite sempre que oportunidade tiver a essência do puro e natural e afastando o sórdido mostre que Competente e Capaz és vivendo a Vida que nominamos nossa mais muitas vezes são de muitos pois se egoístas formos os sentenciaremos a padecer . Certeza tenhas  e seja Feliz, Você merece .

JB

Tudo na vida tem um preço, mas nem tudo está a venda.

Osias Nery Neto



Resolvi guardar meu amor para mim, não por questão de egoísmo, mas de cuidado. Não quero que ninguém o toque, ou o machuque, só isso.
                     
Clarice Lispector

 Querido


     Peço que se cuide sempre, pois sua vida, seus sonhos, seus projetos de vida são muito importantes, muito caros também a mim.
     Desejo-lhe sempre o melhor que a vida possa lhe oferecer e o que puder somar em conquistas, seja sempre para sua alegria, seu prazer, sua realização pessoal.
     Acredito em nós, no que somos e vivemos, no jeito de afirmar o que acreditamos, por que e por quem lutamos, o quanto aprendemos, um com o outro.
     Acredito em você e acho bom que não alardeia que é “o cara”... Você é melhor que isso, pois é feito da matéria palpável da minha realidade, do meu sonho de mulher imperfeita: alguém que é meu companheiro de vida e sonho.
     Acredito nos seus olhos, no calor da sua mão na minha, no abraço que me acolhe e me recompõe...
     Acredito em cada gesto seu em minha direção, todos eles carinhosos, protetores, solidários, amorosos, respeitosos com meu jeito de ser e estar no mundo, meu jeito de ser sua parceira, sua mulher, seu amor...
     Continuo dizendo: “Por onde for quero ser seu par”...Tá combinado assim?

EDNA LOPES

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .