quinta-feira, 3 de março de 2011

Não deixe o tempo passar simplesmente.



Bom Dia !!!!!

Simplesmente não perca seu tempo, aproveite-o da melhor maneira possível e de preferência com as pessoas e coisas as quais Você quer mais, aguardar a felicidade, as melhores coisas ou até o sonho desejado pode ser prejudicial e no intuito esperar as oportunidades e as chances de se sobressair na vida, é assim que a vida e o tempo passam e acabas também ficando passado sem aproveitar a infância, juventude, adolescência e a fase intermediária do amadurecimento tornando-se adulta vindo as vezes só na velhice observar que a sua vida passou e não aproveitastes nada .

JB

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.

Pearl S. Buck


Triste

Por que sofro se nada me dói agora?

Onde dói que eu não sinto.

Em que parte do labirinto, que sou, dói.



Por que sou triste?

Não era a intenção jogar as mágoas fora,

mandar a tristeza embora?



Foi? Não foi.

Eu saí dela.

Mas ela não saiu de mim.



Por que choro?

Porque a barragem está cheia.

As lágrimas saem pelas comportas para aliviar a pressão.



Não matei a ilusão?

Morreu, ou não?

Morreu, mas deixou raízes, filhos para eu criar.



Por que num dia lindo, ensolarado

A minha alma ensopada

pede para a chuva parar.



É água represada.

Quer continuar a viagem.

Quer desembocar no mar.



Quando vou ser eu mais nada a trilhar a minha estrada

sem vozes a me dizer que viver é padecer.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .