terça-feira, 15 de março de 2011

Reta final !





Bom Dia !!!!!


Finalmente na reta final estamos a chegar e é quando, os que são, observam e notam que tens que ter a Paciência a seu lado pois tudo praticamente tende ao contrário proporcionando e até provocando adversidades e conflitos dos quais podem se tornar em catástrofes pois o que meramente é simples mais alimentado em demasia com pressão e agruras transformou o que brando é em irritante e provocador . Procure sempre relaxar antes de tomar uma atitude mesmo que necessite de urgência momentânea, respirando fundo e de preferência olhos fechados inspirando e expirando bem devagar de um a cinco minutos abra os olhos e ai sim tome a sua decisão . 


JB


Quem enxuga lágrimas alheias, não tem tempo de chorar.


Fernandes Magalhães


Às Portas da felicidade


Saúde, paz, liberdade!...
Portas da felicidade.
Onde estais que não vos ouço mais?
Deixei-me ir, não escolhi.
Fui de qualquer jeito
A perseguir um grande feito.
Ter, multiplicar, reter.
Heróis do mar a lutar
para sobreviver.
Liberdade financeira
E outros valores mais
Associados a ascensões sociais.
- Não Vinham! - Vinham?
Se vinham não eram iguais.
Ficavam longe, muito longe das metas, dos ideais.
Traí o destino, fui um mau menino.
Traí a chama da vida.
Traí o Cristo que investiu em mim.
Traí o meu tempo.
Desperdicei-o a entoar fados tristes de lamento.
Deixei-me ficar a parasitar.
-Ousei! - Será que ousei! Não sei.
Á porta da felicidade, como roda do moinho,
Fiquei-me a rodar sem ousar entrar.


Lita Moniz




Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .