quarta-feira, 16 de março de 2011

Você tem que querer !



Bom Dia !!!!!

E Você, necessita de que lhe auxiliem ? Já parou para pensar se realmente precisas de que outros o ajudem ? Ou tens modestamente condições de superar as advercidades e através de sua força de vontade paulatinamente ir superando passo-a-passo os obstáculos a sua frente, assim como limpar a estrada de sua vida retirando as pedras e tapando os buracos que nela existam, evoluindo e passando de um nível para outro superando tudo e partindo para nem que seja um minutinho na vida ter de Paz, mais ter e ser feliz .
Você pode, é só querer, e independe de conseguir ou não a sua vitória, pois o importante é ter a determinação e a força de vontade de vencer pois a vitória, essa virá mesmo perdendo, pois é o conjunto dos elementos que lhe glorifica por seu querer e não desistência onde aparentas ter perdido, ganhastes, enquanto a grande totalidade de vitoriosos nem sempre na realidade são .

JB

Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas, e quem a merece não te fará chorar.

Gabriel Garcia Marquez

À SOLIDÃO.

Às vezes
Eu preciso de uma ou mais
Igrejas,
Rezando por mim.
A meu carente juízo
Parece que quando falo
É tão perturbador.
Sou calouro que recita amor!
Pode mexer coração estais livre,
Meu caminhar em pés manso
Na madrugada...
Não posso acordar Deus
Com meus pensamentos.
Sou uma ilusão a combinar
Com que digo!
Quando penso mesmo
Parece que o mundo não é meu!
E o que penso mesmo
Ninguém vai me compreender
A não ser a solidão.

Mario Jorge


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .