sábado, 30 de abril de 2011

Calado !




Bom FDS !!!!!

Calado e devagar vou pois só o tempo pode moldar a turbulência fazendo-a mais ou menos e até a terminando .
E ai só dependendo da capacidade e querer do sujeito de fazer decidindo logo o problema e partindo para o descanso dando felicidade a todos, inclusive a sí mesmo .

JB

A dor faz perguntas, o amor as responde.

T. Likken

Sempre o amor...!

Não sabes se me aceitas
Seja lá para o que for,
Convicta de todas as receitas
Para os caminhos do amor !
Julgas-te em boa vantagem
Enquanto independente de mim,
Esquecida de toda a homenagem,
Que sempre te dedico em fim.
Não me preocupo com tuas reticências
Pois do amor tão pouco entendes,
Entretida com as inclemências
Das ilusões que pretendes
Julgas pois, que ainda não me amas,
Mas o “ainda” promete mudança
E indecisa deitas-te nas camas
De indiferença em ilusória bonança !
Não importa que só exista o meu amor,
Pois melhor amar que ser amado,
Melhor sentir o peito inflado
Nesta mistura de felicidade e dor !

José Carlos Moreira da Silva


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .