quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Conceda-Me .




Bom Dia !!!!!

Conceda-Me .

Ó ardência que de dentro de meu peito reclama saudade !
Da natureza saudável em sua maravilhosa postura que nos alimenta com sua energia incessante nos proporcionando Saúde e Vida .
Venha e resgate este mero grão de areia que aqui neste deserto infinito perdido está e lhe conceda o Direito de resgatar o que de maravilhoso tem guardado em sua memória e mediante sua vontade fazer por onde conquistar a Liberdade que desmembrada, a Você permitirá ser Feliz .
Seja Feliz,
Acredite em si,
Não desista,
Sempre,
E a presa,
Ó infame e destruidora de vidas,
Não a tenha,
Alie-se a Calma e principalmente a Paciência,
E verás o que resgatarás,
E assim,
Seja Feliz .

JB

Sonhar, imaginar, desejar, almejar... São indícios de que queremos ser felizes, mas para que isso aconteça, primeiro faça acontecer.

Antonio Gomes



Por  Não  Ser  de  Companhia

Por não ser de companhia.
Quem de mim  se aproximar, é melhor
vir devagar.

Não quero me aproveitar, nem que se
aproveitem de mim.
Amigos há, procuro um que seja assim.

Afeição para a vida inteira!
Desconheço a brincadeira.
Prefiro brincar de agora.

Se algum dia me atrevi a sonhar
Ou foi porque  bebi.
Ou pus a razão a andar.

Não me atrevi a crescer.
Cheguei à porta da juventude,
Enchi-me de atitude.

Vesti a capa de estudante.
Achei que me ficava bem
E nunca mais a tirei.

A idade que os documentos me dão,
Nem sequer lamentos são.
Sou quem sou, tenho a idade que me dou.

Anos são tempos idos que o vento se
Encarregou de  os  arrancar de mim. Foram-se.
O que ficou foi eu sem eles e eles sem mim.

                            
Lita Moniz


Beijões e Abrações .




Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .