terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ousadia, a libere !




Bom Dia !!!!!

Aproveite o dia de hoje e acerte alguns itens que pendente estão para que amanhã feriado de finados possas ter o dia reservado para visitar ou se no caso não o fazes no dia ajeitar tudo e assim deixando mais organizado suas coisas para que possas relaxar mais e por tudo estar em ordem poder desenvolver suas obrigações com mais tranquilidade demonstrando a sua eficiência junto a competência .
Deixe aflorar sua ousadia pois Ela, poderá salvar tudo que não estiveres conseguindo desenvolver . Atenção, a mídia, o dia-a-dia lhe impõe muita coisa forçando-o em até ignorar o certo sem Te dar satisfações, e é ai que se não usas a sua ousadia, padeces e até pereces perante os mesmos . Então indo pela direita ou pela esquerda desde que ambas dêem no mesmo lugar a escolha pode ser sua principalmente se fugindo do corriqueiro conseguir chegar primeiro . Confie em Ti em seu extinto e que Deus lhe guarde .

JB

Enquanto viver, Fé, Esperança e o amor serão os meus temas. Fé, que me faz acreditar em milagres. Esperança, que me faz esperar por milagres. Amor, que me faz ser o milagre para alguém.

Leandro Costa

Sol e Ânsias a Chegar

Sol que regas mar e Terra, que deixas
Tudo a brilhar.
Rega também minha alma, ilumina
aquele altar.
A minha mente pressente a tua luz a
Chegar, na alegria da tua presença,
Abre a porta.
Manda entrar.
Raios de luz a conduzir força e energia
Vital.
Abraça o meu existir.
Afasta de mim todo o mal.
Preenche espaços vazios, ocos de tanto
Sofrer.
Nas malhas do padecer esqueceram o
Que é viver.
Já não anseiam mais nada.
Decifraram a charada.
A terceira dimensão é um lugar de
Elevação.
Transitório, inconstante, da paz, da calma
Distante.
A nossa condição não alcançou o degrau
Onde o amor é salvação.
Se há amor por aqui, é amor de perdição.
Ânsias de liberdade, igualdade, prosperidade
E outras ânsias tais.
São só ânsias, nada mais.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .