domingo, 22 de maio de 2011

Caminho .




Bom Domingo !!!!!

Com a força que brota de minhas entranhas vou, erguendo-me e me agarrando a tudo e todos vou, mais me levantando e seguindo em frente a vencer uma etapa depois da outra fazendo com que as minhas idéias, pensamentos e vontades não sejam deixadas de lado e nem para atrais, mais sim forrando o piso o qual caminharei e deixando tudo preparado para que possa ir em frente na certeza de que quem vier  póstero poderá dentro da calma, tranquilidade e principalmente segurança, chegar até a felicidade .

JB

A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca!

Emily Dickinson

Canta

Canta menina pobre.
Canta e luta para seres nobre.
A nobreza não vem do berço,
Vem da alma que te anima.
Sorte tua se ali mora uma menina
que se nega a envelhecer.
Desafia o tempo, dribla cada
momento com a alegria de viver.
Passeia por Filosofias, religiões
E outras paixões que a ajudem a
chegar perto daquela alma nobre
que insiste em alcançar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .