terça-feira, 24 de maio de 2011

Faça uma vida melhor .





Boa Semana !!!!!

Veja em que ponto estas,
e procures desabrochar para seu futuro,
e ao erguer sua bandeira,
com o peito estufado,
ache a sua felicidade .
E junto de quem amas ou quer bem,
quando nada com sigo mesmo faça uma vida melhor,
a sua vida,
e saiba que sempre que estiveres fazendo o bem para alguém,
lá na frente,
bem lá na frente ,
receberas pelo o que fizestes lá atrais e ai estarás atingindo a sua felicidade integral de corpo, alma,
e espírito .

JB

Não faças nunca depender a tua felicidade de algo, que não dependa de ti.

Huberto Rohden

Ah, Se me Viesses Visitar!

Ah, se me viesses visitar!
Se me entrasses por esta porta
como entra o sol que chega para
o meu dia iluminar.
Ah, se me viesses visitar!
Vou deixar a porta aberta.
Se o sol entra, porque não podes
vir junto alegrar meu coração?
Vem em forma de canção,
Melodia a sair de um realejo.
Vale muito mais que um beijo.
Vem matar este desejo.
Vem me ensinar a criar.
Preciso da tua maestria.
Traz para a alma da pastora
o saber de uma doutora.
Ensina-me sabedoria, não aquela
que já anda na boca do povo.
Que não traz nada de novo.
Chega para arrasar.
Escreve junto comigo outras canções
de ninar.
Práticas novas de educar.
Novelas que cheguem para ensinar
O que é preciso saber para a vida melhorar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .