domingo, 29 de maio de 2011

Sem palavras, mais feliz !


Bom Domingo !!!!!

Sem palavras praticamente Eu estou, e por hoje ser aniversário de meu filho estou feliz, e sempre, e se a espontaneidade fluir, a concretização do espaço e tempo fará com que ascenda a envoltura, formando não só um grupo, mais sim o início de um novo, quando nada paralelo ao universo ao qual pertencemos e além de desenvolto com a certeza e o querer das coisas, partirá e conquistará a sua felicidade . Um ótimo Domingo e esteja com Jesus a seu lado .

JB

O mais desperdiçado de todos, é os dias sem um sorriso.

E. E. Cumming


Não Permita Deus

Na infância não o via,
Mas algo em mim dizia que
o que eu era não estava ali.

Demorou uma eternidade para
me encontrar com a verdade
que sou. O que mudou?

Mudou tudo.
O tempo se encarregou da mudança.
Parece que o meu dia chegou.

Devagar, bem devagar olho este céu
e este mar, caminho por tudo que há
e flui.

A verdade que fui, o que sou agora não a
inclui. Achei o caminho do mar. Não permita
Deus que eu tenha que daqui me afastar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .