quarta-feira, 22 de junho de 2011

Encontre .




Bom Dia !!!!!

Que o preparo seja do que for, primeiramente se utilize a Calma seguida da Paciência e ai sim parta para a conclusão da coisa em si e não temas o que irás encontrar ou encarar  pois tens que ter fé em algo, e esse algo, é em Você .
Curta mesmo cada momento de sua vida e com este feriadão se aproveite, mesmo que só, que não vá a lugar algum e não vejas ninguém, procure dentro de Você mesmo resgatar a essência que a muito largada de lado foi, o vigor que esquecido está e o amor próprio que nem mais sabes que existe e se encontre fazendo brotar a sua inocência, a sua infantilidade a sua vida, e ao resgatar, lhe de a oportunidade de desfruta-los e mais, ser FELIZ .

JB

Da vida. De tudo, ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre recomeçando... A certeza de que precisamos continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto devemos fazer da interrupção um caminho novo... Da queda um passo de dança... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte... Da procura, um encontro...

Sergio Siqueira

 Vous II...

Às vezes...
Devemos abrir mão
Daquilo que temos e somos.
Assim, pois que não percamos
O gume de conduzir o conflitante.
Pode estar, o verdadeiro fato
No âmago do incoerente!

Suvalar


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .