sábado, 25 de junho de 2011

O respeito .




Bom FDS !!!!!

Vamos aproveitar mais este FDS e curtindo essas festas Juninas vamos nos entrelaçar no tradicional, vamos pular fogueiras, dançar quadrilhas, e é claro comer as guloseimas que tanto nos encanta no olhar, no cheiro e no sabor .
Um ótimo FDS e sabendo que os valores quando dados e respeitados valem para uma vida e o respeito tido aqui é o marco o qual lhe levará ao caminho de onde no final as portas da felicidades abertas serão mediante ao seu valor, por isso, faça alguma coisa, pois os valores as vezes são inusitados e o que aparenta muito as vezes é nada e o quase nada pode ser muito . Viva e seja feliz .

JB

A maior arma contra o estresse é nossa habilidade de escolher um pensamento ao invés de outro.

William James

Afinal

Sim ou não?
Diz-me: o que sabes da ilusão?
Não é nada, ou é uma escada de elevação?
Sim ou não?
Diz-me: o que é a esperança?
É o que nunca se alcança, ou é ser capaz de
no seu lugar colocar o que se anda a buscar?
Sim ou não?
Diz-me: o que é esta vontade, este querer?
É só ânsia mais nada, ou é o que pode vir a ser
se a alma crescer?
Sim ou não?
Diz-me: esta inteligência pouca, esta gente louca,
este modo de ser, é só miragem ou é para valer?
Sim ou não ?
Diz-me: a verdade a quem andamos a prestar
lealdade é nossa tábua de salvação?
Sim ou não?

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .