sexta-feira, 3 de junho de 2011

Radiante !




Bom FDS !!!!!

Consciência tenhamos do que queiremos, para que ai possamos ir em frente calmamente e despreocupados podendo curtir o dia tranquilamente preparando o descanso merecido do FDS . Sempre que poderes sarcir as carências dos outros faça, pois ai estarás contribuindo para o seu próprio bem estar, pois o retorno de energia emanada do sarcido é radiante, lhe proporcionando o fechamento do círculo deixando-Te Feliz e em Paz com tudo e todos e mais, consigo mesmo .

JB

A natureza nunca quebra suas próprias leis.

Leonardo Da Vinci

Tu

Tu, estátua ardente à luz da fé reluzente.
Portal a fazer o impossível acontecer.
Não entro, estou suja por fora e por dentro.
Largada de mim, fico-me assim, rosa desfolhada.
Espelho meu, não me apontes o desleixo em que
me deixo.
Ó Céu das coisas impossíveis, vem me ensinar a ressuscitar.
Ilumina minhas idéias e ideais.
Inspiração a chegar de um bom lugar onde almas santas foram repousar.
Mostra-me o novo, o contemporâneo.
E se calhar, algo para além desta nossa forma de estar.
Dita, quero escrever o que chegar, esteja ou não apta para o interpretar,
pelo menos serei capaz de o registrar, de o passar.
Talvez mais à frente encontre gente mais competente.
Mais ousada, despojada, gente para quem este mundo já não diz nada.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .