sábado, 23 de julho de 2011

Inspiração .





Ótimo FDS !!!!!

Mil desculpas Eu peço por não estar com inspiração . Mais certeza tenho que surgirá em breve, mais, amanhã, inspiração virá e lindas palavras surgirão e direi, pois a vida, essa é desenhada com lindos sonhos e concretizada com nosso suor, força de vontade e determinação que quando junto a sí se tem alguém, mais rápido as coisas acertadas são e a Felicidade não tarda a vim unindo-se a Paz, a Tranquilidade, Harmoniosamente formando um conjunto dando condições de uma vida decente .

JB

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?

William Arthur Ward

O que Fui

O que fui foi nunca ter ido a Lisboa,
E quando fui, deu bem para perceber
que para mim não era boa.
Eu não era dali, nem da minha aldeia,
Tão linda, tão feia.
Paraíso, cadeia.
O que faltava?
Era entrar, sair da prisão, pisar na rua
que não tinha com se fosse minha.
Enterrar-me ali, fincar raízes naquele chão.
Deixar de sonhar, deixar Lisboa lá no seu lugar.
Entregar meu corpo aos vermes do lugar.
Sem partida, sem despedida, aceitar a vida
sem questionar.
Deixar de ir à missa, não por preguiça.
Mas por saber que nem ela me podia valer.
Era melhor não pensar, não sonhar, não rezar.
Viver como quem vive à espera de morrer.
Não frequentar as festas do lugar.
E muito menos dar vivas ao Salazar.;

Lita Moniz


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .