domingo, 24 de julho de 2011

Primeiro, o outro !



Bom Domingo !!!!!

Sempre procurando o melhor, primeiramente para os outros para que depois possas desfrutar com sua consciência Tranquila e Paz-de-espírito limpa e leve de onde ao sentir seu corpo emanando a felicidade de comprimento de seus deveres, pronto estarás para a vida . Certezas tenha que permitindo que os outros vivam pouco necessitará fazer pois o reconhecimento divino o  contemplará  com tudo o que precisares .

JB

A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).

Simone Weil

 A Minha Loucura me Diz

Cruza os braços, fica longe dos abraços.
Lança ao mundo olhares lassos.
Não deixes que sigam teus passos.
Troca o caminho, não vás por ali.
Vê de longe o teu lugar.
Deixa a primeira intenção tomar a decisão.
Antes de partir senta à beira do caminho.
Apalpa o mal e o bem.
Sente o gosto que aquilo tem.
Se amargar demais, se te sabe a ais.
Sê franca contigo e diz: não vais.
Decreto aqui e agora a minha hora.
Prometo não desertar.
Não trocar a paz que aqui se faz pelo
Ruído que fere o ouvido.
Por promessas mal prometidas.
Por vidas mal resolvidas.
Mentes e almas feridas.
Fugas como solução.
A minha loucura me diz que a melhor
opção é fincar os pés no chão.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .