domingo, 10 de julho de 2011

Você sabe o que quer ?




Bom Domingo !!!!!

Se sabes o que quer, por quê não caminhas em harmonia rumo a sua Felicidade ?
Será que não está faltando alguma coisinha ?
Ou será que estas vivendo em aparência ?
Tome cuidado, procure dentro de Você e tente conversar com seu Eu e aborde tudo o que poça parecer supérfluo e gradativamente vá se conscientizando das coisas que sabes que são necessárias para a sua vida, para o seu dia-a-dia e dentro desta revisão vista agora com mais cuidado e sentida também com o coração  deverás achar a sua razão e a colocando como prioridade estarás a meio caminho da sua Felicidade pois os elementos da  outra metade alcançando a Paz, virão em um piscar de olhos .

JB

Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.

Tom Jobim

NOVOS RUMOS

Tudo quanto eu mais gosto é de expressar meus sentimentos, explanar meus relacionamentos, e, além disto, reportar a vida como fosse esta um elo de encontro a meu futuro. Minha plataforma para isto são o que leio e os versos que componho e isto é meu maior deleite quando estes estão de acordo com a felicidade e alegria que sinto. Escrever então para mim é uma terapia que diante dela encontro minha verdade. Creio acima de tudo na palavra daquele que me é superior.

Portanto, falo das pessoas que gosto ou mesmo mostro que nem tudo é quanto imaginamos.  Gosto do modo que a noticia flui junto de mim que sou apenas um mero expectador mediante os fatos. Meus orixás encontram-se presentes na saúde e na doença, e deles eu dependo para traçar novos rumos. Tenho fé além do que vejo.   

E sendo deste modo em cada edição escrevo algo que passo e deixo em algum lugar que possam ver. Minha experiência já um tanto avançada, mas é sempre atualizada, porque sou, e serei um eterno estudante, e sendo gosto de algo mais saber enquanto o tempo passa e me mostra muito mais que eu imagino ver.

Tanto que minha busca é saber sobre algo que se pede nestes dias. Paz, amor, e harmonia.  Mas saber se serei ou não contemplado somente Deus é que poderá saber. Se por acaso me apresento sucinto é para não fugir do assunto que escrevo em relação a qualquer posfácio.

E sendo assim, minhas mãos sem mesmo querer acham que não será a hora nem mesmo a vez de parar em relação ao que diariamente eu faço.

Alexandre Oliveira


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .