domingo, 21 de agosto de 2011

Fazer .




Um ótimo Sábado e como não deu, que seja um  excepcional  Domingo !!!!!


A noite boa é, e se entrelaçando com a mesma podes alcançar a ápsi o qual junto a sua parcimônia e responsabilidade lhe proporcionará a Paz . Essa que tanto Te deixará Feliz que como combustível é para que faças não só um, mais muitos também felizes tornando o Domingo de todos melhor .
Fique com Deus .

JB

Eu deveria estar estudando... mais se todo mundo fizesse o que deveria esse mundo estaria totalmente perdido.

Maria Raquel Pinto Moreira

Extremos

Penduro-me entre o lado econômico
e meu lado devastador.
Arrisco todo o conhecido
e guardo-me por via das dúvidas.
Entre um extremo e outro
vale a pena andar no fio da navalha
mas ao ter que decidir
muitas vezes
fecho os olhos e perco os sentidos.
Aguardaria um século
do tempo que não tenho
se o final valesse a pena-
ou se assim o vislumbrasse
Mas não tenho paciência em aceitar
um minuto perdido por perder
Quero vê-lo perdido
por valer.
É seguir as convenções
em função da sanidade.
Mas o pior é se ver seguido
pelas insanidades convencionais.

Marieta Cristina Dobal Campiglia


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .