segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acredite !




Uma Ótima Semana !!!!!

Uma ótima semana é o que Te desejo e juntando o útil ao agradável avançarás ao seu sucesso e postério a sua Felicidade . Confie em seu potencial, utilize o Amor que tens para amenizar as turbulências e convicta que podes junto a sua integridade, caráter e moral, alcançarás os louros da glória .
Se prestares a atenção, verás que quando fazes aos outros, se sentes melhor do que fazendo só a Ti .
Isso, é a confraternização, é o Amor ao próximo, onde viveras bem melhor, viva e seja Feliz !

JB

Se não consegues educar com a força tente educar com o amor.

Rogério José Do C. Da Silva

Medo! Medo!

O Medo é o segredo.
Foi ele que me deixou assim vazia de mim.
Quero exorcizar este medo, que se vá, enfim,
antes que decrete o meu triste fim.
Medo que mil faces tem.
Nenhuma me convém.
Não soa bem aos ouvidos.
Não faz bem aos meus sentidos.
É música estridente.
Carboidratos a mandar este corpo se espalhar.
É amor mal resolvido.
São convívios doentios.
É partida sempre adiada, nas malhas do medo
enredada.
É vida apertada sem direito a nada.
Vulcão que nunca explode.
Contenta-se em corroer as entranhas do meu ser.
Medo! Medo!
Drama que nunca foi ao teatro, nem vai.
Não sai.
É drama interior a alimentar dor
Hei de sorrir, morrer de rir quando este medo partir.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .